Coinvestimentos

Buscamos adicionar valor as nossas parcerias com uma visão empreendedora e dinamismo financeiro. Investimos junto com parceiros estratégicos com princípios alinhados, provendo suporte aos nossos parceiros e participamos nas decisões dos nossos projetos.

central de downloads

Mais de R$ 4 bi de AUM em empreendimentos de infraestrutura junto de parcerias sólidas

Equipe dedicada para o segmento de private equity e consultores renomados contratados

Perfin Apollo Energia

O fundo tem como objetivo investir em ativos de energia, primordialmente de transmissão, podendo investir no máximo 30% em geração.

visite o site

Apollo

São fundos com objetivo de investir em energia, principalmente em transmissão, alinhados com nosso propósito de investimentos em infraestrutura. Temos como filosofia ter um parceiro que dê a segurança na execução e nós provemos a governança e gestão financeira.

Os Apollos são fundos que detém participação em concessões de transmissão de energia elétrica. Temos como grande parceiro a Alupar Investimento S.A e desde 2016 viemos investindo juntos.

A Alupar é uma empresa de capital aberto com vasta experiência no setor de energia e, em faturamento, é a maior companhia 100% privada e uma das maiores no segmento de transmissão de energia no Brasil. Em transmissão são quase 8.000 km de linhas de transmissão.

Fundos:

Perfin Apollo Energia FIP-IE
Perfin Apollo 14 FIP-IE
Perfin Apollo 16 FIP-IE

Ares

São fundos com objetivo de investir em energia, principalmente em geração, alinhados com nosso propósito de investimentos em infraestrutura. Temos como filosofia ter um parceiro que dê a segurança na execução e nós provemos a governança e gestão financeira.

Os fundos da família Ares investem em ativos de geração de energia elétrica. Os investimentos atuais são em energia eólica e solar, tendo investimentos tanto em geração centralizada quanto distribuída.

Como parceiros nesses fundos, temos a Casa dos Ventos e a Mori Energia.

A Casa dos Ventos é um dos maiores desenvolvedores de projeto de geração eólica do Brasil e seus empreendimentos são reconhecidos pelos altos fatores de capacidade.

Fundos:

Perfin Ares I FIP-IE
Perfin Ares 2 FIP-IE

Mercury

A família de fundos Mercury é a mais recente da Perfin Infra e acomoda os ativos greenfields de geração centralizada solar e eólica através da plataforma de renováveis Mercury Renew. Nossos principais parceiros são Servtec, Solatio e Casa dos Ventos. Este veículo ainda busca oportunidades em saneamento. O segundo fundo deste grupo foi criado para fazer a aquisição de 20% da Comerc, empresa focada em comercialização e trading de energia.

Fundos:

Mercury FIP-IE
Comercury FIP